Estupro Médico


Estupro Médico

Por Feliphe Pontes     
           ESTUPRO

Roger Abdelmassih médico e dono de um dos mais famosos consultórios de inseminação artificial, foi denunciado por mais de 48 crimes sexuais contra 37 pacientes. Praticava o estrupo contra as vítimas enquanto elas estavam sedadas. 

Há dezenas de gravações de Roger ofendendo as vítimas e confessando a barbaridade. 

Foi condenado a 278 anos de prisão. 

Antes mesmo de completar 2 meses de cárcere privado, o Ministro Gilmar Mendes do (STF) contraria evidencia e concede um habeas corpus para Abdelmassih, alegando que o médico estava com a licença caçada e com isso não teria como trabalhar não sendo um criminoso em potencial. Um argumento completamente pobre, injusto e aparentemente interesseiro.

Adbelmassih foi considerado fugitivo, estabeleceu-se no exterior, entretanto a Policia Federal, depois de anos,  captura-no Paraguai.

Sem dúvida, é mais que claro que Adbelmassih é culpado, mesmo assim no em 2017, através de laudos médicos Abdelmassih consegue na justiça o direito de cumprir prisão domiciliar, mesmo sem tornozeleira eletrônica disponível no Estado.

Concluo que:


É nítido e correto afirmar que se trata de um maníaco sexual, que marcou arduamente a vida de muitas mulheres pelo resto de suas vidas.

Mesmo assim por uma mera questão de fama ele obtém meros privilégios.

E deixo a pergunta, foi feita a justiça?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máximas Jurídicas

A banalização do ridículo

Indulto Ratificado do Presidente